Todos os nossos clientes e projectos são únicos e abordados de forma personalizada. Contudo, e para que saiba como trabalhamos, regemo-nos segundo uma metodologia faseada que nos permite controlar e gerir cada projecto em conjunto com o cliente.

 
T2_Arquitectura&Interiores_Metodologia.jpg

Fase 1

Depois do primeiro contacto é feito o agendamento de uma reunião presencial ou online para recolha de toda a informação que nos permita elaborar um orçamento preliminar.

pattern03.png

Fase 2

Nesta fase o orçamento é elaborado e apresentado ao cliente. Sendo um orçamento preliminar está aberto a alterações para que sinta que é a resposta ao que precisa. 

pattern03.png

Fase 3

Com a aprovação do orçamento avançamos para a assinatura do contrato e adjudicação do serviço. Damos depois início ao processo com o levantamento da situação existente.

No caso de projectos de arquitectura seguimos com a consulta de legislação e normas aplicáveis, a escolha de soluções construtivas e materiais a aplicar.

Se for um projecto de decoração visitamos fornecedores, recolhemos amostras, estudamos cor, texturas e materiais, escolhemos mobiliário e peças decorativas adequadas.

Esta fase inclui as reuniões necessárias e termina com a entrega e aprovação de desenhos técnicos e/ou design boards dependendo do tipo de projecto.

pattern03.png

Fase 4

Tendo por base o projecto aprovado é feito um orçamento de construção civil e/ou fornecimento de decoração.

Assim se inicia a última fase do processo para que possa ter o seu projecto devidamente realizado sem a preocupação associada à calendarização e gestão de fornecedores.